Na tarde desta terça-feira (15), um acidente do tipo choque contra árvore foi registrado na PR-272, no km 98+800 metros, no município de Ibaiti, Norte Pioneiro paranaense. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro ocorreu por volta das 17h19 e envolveu um veículo M.Benz Sprinter, com placas de Curitiba.
De acordo com a PRE, o veículo seguia sentido Ibaiti-Figueira quando, devido ao tempo chuvoso, o veículo aquaplanou, saiu da pista e colidiu contra uma árvore à margem direita da rodovia. Apesar dos danos na parte frontal do veículo e em parte da carga que transportava, o motorista, de 44 anos, saiu ileso.
A PRE informou que o condutor realizou o teste do etilômetro, com resultado de 0,0 mg/l, descartando consumo de álcool. O veículo foi deixado fora da pista aguardando remoção por guincho.