Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
18°

Tempo nublado

Ibaiti, PR

InformePolicial Investigação

IBAITI - Polícia Civil prende homem acusado de roubar residência de idosa; Delegado detalha caso em entrevista

Assista

30/01/2025 às 08h36 Atualizada em 01/02/2025 às 12h35
Por: Portal Ibaiti
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Ibaiti prendeu um homem acusado de invadir a casa de uma idosa e tentar estrangulá-la durante um roubo. O caso foi relatado pelo delegado-chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ibaiti em entrevista ao Portal Ibaiti. (Veja vídeo abaixo)

Segundo o delegado, a Policia Civil tomou conhecimento do fato na terça-feira (28). O crime ocorreu no sábado anterior (25). De acordo com o depoimento da vítima, o criminoso invadiu sua residência e, ao ser surpreendido, tentou sufocá-la com as próprias mãos. A mulher gritou por socorro, chamando a atenção dos vizinhos, o que fez com que o ladrão fugisse antes de ser capturado.

Imediatamente após a denúncia, o Setor de Investigações da Polícia Civil iniciou os trabalhos para identificar e localizar o suspeito. Com base em informações coletadas e diligências realizadas, os investigadores conseguiram descobrir a identidade do criminoso e efetuar sua prisão.

O delegado destacou a eficiência da equipe na elucidação do caso e reforçou a importância da colaboração da população na segurança pública. "A rápida ação da Polícia Civil e o apoio da comunidade foram fundamentais para identificar e capturar o suspeito, garantindo que ele responda por seus atos na Justiça", afirmou.

Veja os detalhes do caso na íntegra na entrevista do delegado no vídeo abaixo.

Ibaiti, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Sáb 26°C 17°C
Dom 25°C 18°C
Seg 29°C 19°C
Ter 27°C 18°C
Qua 26°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias